9 de novembro de 2006

Volta

Caminhava eu assim mesmo,
Sem saber direito pra onde ir, e fui.
Cheguei a uma praça solitária onde só os pássaros ousavam vez ou outra a assoviar algum som...
E foi o que estive a pensar: por mais que a gente queira, as coisas não vão, não podem e nem devem acontecer como a gente quer...
E ela me disse dias destes que há diferença entre querer ajudar a sonhar e querer impor os sonhos a outrem,
Existem tantas formas de sonhar...
E eu havia me esquecido disto,
Esquecido de minhas próprias palavras...
Lembro-me assim remotamente da frase que escrevi aquele dia... de que nós não devemos ter sonhos muito mirabolantes para não acabar desistindo no meio do caminho, mas que precisamos tê-los, ainda que pequenos, que é para não perder o sentido da vida, e da luta que é viver...
Eu vou voltar aos meus sonhos,
Aos meus planos...
A vida que deixei para trás...
E, ah...
Como é bom voltar.

Há alguns dias desejava escrever esta canção aqui, e hoje vou aproveitar para escrever...
É uma das letras mais lindas que eu já vi, e tem tudo a ver como meus simples sonhos de vida, que na verdade sempre são muito mais emocionais que materiais.
Bjokas a todos perdoem não poder estar comentando sempre...

A Estrada
Cidade Negra
Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino

Você não sabe o quanto
Eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhões de milhas
Antes de dormir
Eu não cochilei

Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de
Frio chorei,

A vida ensina e o tempo
Traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro solução

Eu encontro a solução
Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar

Você Chegar,

psico, psico, psico

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
No teu seio aconchegado


Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim, quero

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
No teu seio aconchegado

Ver você dormindo ‚ tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim
Together...
Together...

Meu caminho só meu pai pode mudar
Meu caminho só meu pai
Together...
Together...

Meu caminho só meu Deus pode mudar
Meu caminho só meu Deus
Together...

Um comentário:

SV disse...

Cidade Negra é música e poesia!

Muito bom!