22 de novembro de 2006

"Acho" que... meu humor voltou...

Isto de sentimentos é muito engraçado mesmo...
Eu sempre, definitivamente sempre fui muito sentimental, mas não é um sentimental comum, é uma coisa de choro copioso durante 30minutos/1 hora sem parar...
Chega ao cúmulo de eu tentar me concentrar em algum “pensamento positivo” para me controlar e uma simples palavra, de supetão, na cabeça irromper o choro e recomeçar tudo...

Agora eu me pergunto séria e sinceramente:
— O que tenho ganhado com isso???

A moda agora é ser “malvadão”, não vê como os vilões fazem mais sucesso que os mocinhos?
O que é essa atriz na novela das 9:00? O capeta perde fácil para aquela mulher minha gente!!!

Na verdade, eu sempre admirei muito mais os vilões que os mocinhos, porque eles têm uma determinação, uma racionalidade, uma “esperteza” que faz falta aos copiosos mocinhos sofredores e oprimidos pela realidade cruel que é a vida...


O que é o Q.I. da Bruxa “Baratuxa” do Chaves?

O que seria do Superman sem o Q.E. Lex Luthor?

As pessoas más, terminantemente, têm certas características que eu preciso apreender;
Por exemplo, saber dizer não, sem se sentir culpado por isto... Saber humilhar, tripudiar fazer o “diabo a quatro” e não pedir desculpas depois...

Afinal, apreender observando é mais fácil que apreender experimentando... Sobretudo quando no experimento quem saí perdendo somos nós.

9 comentários:

Menos Inútil disse...

q boooom!!!!!!!!!!!!....hehe

d vez em qdo é bom neh...
dar umas risadas...

beijaooo

te mais

Anônimo disse...

Oláaaaa

Poizé... É bom saber lidar com certas coisas, até porque sabendo podemos evitar que aconteça conosco...
É sempre bom saber dizer não... Perceber também quando tudo pode muda =]

Beijo moça

:*

sotavento disse...

Eh lá, espera aí!... Saber dizer não é uma coisa, humilhar é outra!... :)

Anônimo disse...

hehehehe, ser mau todo mundo sabe quero ver é se manter...:)
Quero ser boazinha, acho mais divertido ou não? rs
lindo dia,flor
beijossssssssssssss

J.F. de Souza disse...

(Caramba! Meu comment não apareceu...)
(Vou tentar dnv...)

3 coisas se destacam neste teu texto --e as 3 me preocupam:

1 - "Isto de sentimentos"...
2 - Essa eventual sedução pelo "lado obscuro da força"...
3 - O último parágrafo.

Aguarde contato meu!

Menos Inútil disse...

ah...

eu sei dizer nao! heheheh

e, nao sou má.
só nao guardo raiva e desaforo!
rsrs

esses dias msm...um cara me perguntou assim: " vc nao gosta de mim neh?" e eu respndi: " nao, msmo!!!!!!!!! nao te suporto!!!"

kkkkk

beijo

Anônimo disse...

Lindona tá no ar!! passa lá

Anônimo disse...

Olá, Raquel!

Ser vilão pode ser um risco de não saber controlar o impeto da maldade e se tornar infeliz...Risco que talvez o mocinho não corra...esse apenas terá que arender a controlar seus sentimentos e a dizer ´´não`´...com o tempo, ouvindo mais e falando menos , aprenderá.

Um beijo e boa semana

i disse...

Os vilões estão ocupados demais sendo racionais, é por isso que todos eles passam a maior parte do tempo em visitas ao cardiologista. Te garanto que chorar meia hora é mais saudável...