Sacras Férias

Temporal
Composição: Pitty

Chega simples como um temporal
Parecia que ia durar
Tantas placas e tantos sinais
Já não sei por onde caminhar
E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que tava ali
Se o tempo hoje vai depressa
Não tá em minhas mãos
Cada minuto me interessa
Me resolvendo ou não
Quero uma fermata que possa fazer
Agora o tempo me obedecer
E so então eu deixo
Os medos e as armas pra trás
********************************

Felizmente férias!!! Não estarei aqui navegando nestes mares todos os dias, mas não significa que não vá sentir falta...
principalmente de vocês "desconhecidos" amigos.
Que neste novo ano tenhamos todos muito bom ânimo, ja é um bom começo, né...
Um beiju pra cada um e um forte abraço a tds, nos vemos no ano que vem (se é que vou resistir esperar até lá pra postar algo...) ou qualquer dia destes, onde quer que seja e, BEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIJUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: