2 de março de 2011

Porquês...



Eu ainda não sei em que estágio me encontro...
Muitas vezes me acho a maior egoísta do mundo, outras só faço o que me dá vontade mesmo/ ou não faço o que não me dá vontade, outras me torno imperceptível na face da Terra e outras,  bom na maioria das vezes só sou introvertida mesmo... como um caramujo...
Queria estar todos os dias UP: – “E aí galera!!” 

 ...(dar aquele tapinha choca os cinco, beijar todos amigos, contar uma piada ou rir de si mesma...)
Eu não sei se eu sou diferente, mas sei: sou esquisita...
Tem aqueles dias que só quero não ser notada, não ser vista, ser esquecida... 

E tem outros onde só penso em porquê me esquecem, porquê não me notam, porque não me falam, não me veem, nem me ouvem???
Se eu pudesse sentar com cada um e todos e explicar o X da questão, bom provavelmente poderia ser compreendida... não creio que seja passível de concretização uma ideia tão absurda...
Vivemos em pleno século XXI, ninguém tem tempo para estar ouvindo os porquês alheios, e quem pode ouvir só faz porque cobra caro por isso...

Total: escrevo no Blog... faz tempo mesmo que não fazia isso...
Bons tempos... será que eles voltarão um dia???
-- Não sei.

Um comentário:

Moita disse...

Por vezes é assim mesmo.

Há o dia que a gente escolhe
e o dia que escolhe a gente.
Há o dia que gosta da gente.
e há o dia que a gente gosta dele.
Viver e velejar são a mesma coisa.
Tudo fica ao sabor do vento.
rssssss