18 de janeiro de 2005

Ajuda

Bom, hoje quero repassar o endereço de um site que presta um serviço louvável, ajudando a encontrar pessoas desaparecidas.
Quem estiver passando por esse tipo de problema pode entrar lá, quem não estiver também, é uma forma de você ajudar alguém também, as vezes podem estar procurando um amigo, um vizinho ou um familiar seu...
Já imaginou a aflição, o desespero e a tristeza de uma família e das crianças procurando seu ente querido por dias, semanas, meses e nos casos mais difíceis por anos e décadas? Muitas vezes sem recursos, sem orientações ou sem ter a quem recorrer? E a alegria e o alívio destas pessoas ao encontrar? São sentimentos que somente aquelas que passaram ou passam por esta situação podem descrever...
Agora você pode patrocinar o feliz encontro destas pessoas sem gastar um tostão ou o seu tempo, bastando que passe essa mensagem adiante, pois já existe na internet um site especializado que dedica exclusivamente para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas em todo o país e o melhor de tudo que é totalmente gratuito e qualquer pessoa pode cadastrar de maneira simples, rápido e com foto.
Dezenas de milhares de internautas já o visitaram, inclusive conta com o apoio das mídias falada, escrita e visual, mas mesmo assim muitos ainda desconhecem este importantíssimo home-page de grande Utilidade Pública.
::desapareceu.org::

Nenhum comentário: